RTA apresenta novos projectos para 2018

RTA apresenta novos projectos para 2018

800
PARTILHE
BTL2
RTA apresentou projectos para 2018 na BTL
visitalgarve.pt

Um projecto co-financiado pelo programa CRESC Algarve 2020, adaptado a todos os dispositivos móveis, com novo design e novos conteúdos como informação sobre região e produtos turísticos; sugestões de experiências e locais a visitar; guias, folhetos, imagens e mapas; calendário de eventos; percursos pedestres e cicláveis; ou rotas culturais.

Turismodoalgarve.pt

Informação prática e útil com destaque para os 19 Postos de Turismo algarvios, através de um site mais intuitivo, com conteúdos mais dinâmicos e um design mais apelativo e actual.

Cycling & Walking

O objectivo da RTA é implementar o modelo de gestão da Ecovia e Via Algarviana, em parceria com o Turismo de Portugal, através da capacitação de empresas ‘Cycling& Walkingfriendly’ e do aeroporto de Faro, que tem um espaço para as bicicletas; através da criação de conteúdos informativos e guias; e através do lançamento do site portuguesetrails.com.

Portuguesetrails.com

Uma plataforma nacional, disponível em cinco idiomas, que presenta rotas e percursos, programas de empresas e directório de serviços com o objectivo de posicionar o país como destino de eleição para cicloturismo e caminhadas.

Algarve Nature Week

A quarta edição deste evento de turismo de natureza decorre em Lagos, entre 13 e 22 de Abril, com ofertas especiais e centenas de actividades ao ar livre. A novidade deste ano é o ‘Open Day’, a 13 de Abril, um dia de actividades de natureza gratuitas para crianças do 2.º ciclo do ensino básico e uma caminhada até à Ponta da Piedade, organizada para o público em geral.

Guia de Turismo de Natureza Júnior

Um guia disponível em português, inglês, francês e castelhano, que pretende levar as crianças, entre os seis e os dez anos de idade, a descobrir as áreas naturais do Algarve, as espécies de fauna e flora e todos os segredos naturais da região.

Algarve Cooking Vacations

Um projecto co-financiado pelo programa CRESC Algarve 2020 que pretende aumentar a oferta de férias culinárias, afirmar o Algarve como destino de excelência para programas de aprendizagem culinária e enológica e criar rotas turísticas gastronómicas.

365 Algarve

Programa cultural que decorre até Maio com espectáculos de música, dança, teatro, exposições, animação de património, gastronomia e cinema pelos 16 concelhos do Algarve. O objectivo é reforçar a identidade cultural e a criação artística, melhorando a experiência turística e a atractividade do destino.

Facebook Comments

Comentários no Facebook