Sabores nacionais imperam na cozinha do restaurante Bon Bon

Sabores nacionais imperam na cozinha do restaurante Bon Bon

1299
PARTILHE
Bon bon
Lareira central dá um toque rústico ao restaurante Bon Bon

O serviço e a gastronomia de excelência que o restaurante Bon Bon, no Carvoeiro, apresenta, fazem brilhar cada vez mais a Estrela Michelin conquistada em 2015 e que se mantém até hoje.

No Bon Bon os clientes são convidados a entrar numa sala quase circular com um toque rústico mas sempre actual que se faz sentir com a presença de uma lareira central em ferro forjado. Ao fundo da sala surge, majestosa, uma garrafeira com mais de 200 referências de vinhos nacionais e internacionais.

Da cozinha contemporânea do chef Louis Anjos pode optar-se por menus de quatro ou seis pratos ou à la carte, onde são privilegiados os sabores nacionais e os produtos da época. É através deles que o chef cria o seu lavagante com beterrabas e tangerina, o peixe de linha com algas frescas, choco e dashi de peixes secos do Algarve ou, para sobremesa, a amêndoa com mel, alfazema e moscatel roxo.

Lavagante
Toda a essência do lavagante no prato mais emblemático do Bon Bon

Prato Emblemático: Lavagante-Tangerina-Açafrão

Lavagante, tangerina e beterrabas são os ingredientes principais deste prato. Cozinhado a baixa temperatura, o lavagante deixa toda a sua essência neste prato, enriquecido com consomé do próprio lavagante, açafrão, picles de beterrabas, gel de tangerina e plantas halóficas da Ria Formosa.

Contactos do restaurante Bon Bon
- Pub -

Morada: Estrada de Sesmarias – Urbanização Cabeço de Pias, Carvoeiro
Telefone: 282 341 496
GPS: 37º11’62.52, 8º48’08.83
E-mail:
reservas@bonbon.pt
Horário: Jantares de 5ª a 2ª feira e almoços sáb. e dom.
Preço médio: Menu – 90 a 120€ | À la Carte – 70 a 90€

Facebook Comments

Comentários no Facebook