Silves convida jovens para workshops nas férias da Páscoa

Silves convida jovens para workshops nas férias da Páscoa

1060
PARTILHE
Iniciativa de tempos-livres da autarquia de Silves para as férias da Páscoa dos jovens e estudantes do concelho.
Iniciativa de tempos-livres da autarquia de Silves para as férias da Páscoa dos jovens e estudantes do concelho.

Os jovens residentes ou estudantes no concelho de Silves vão poder participar em vários workshops durante as férias da Páscoa, todos com inscrição gratuita.

As inscrições para os workshops, que irão decorrer de 26 de Março a 6 de Abril, estão abertas até ao dia 22 de Março, refere uma nota de imprensa da autarquia.

Jovens portugueses sentem-se cada vez mais atraídos pela aprendizagem no estrangeiro

Os interessados deverão fazer a sua inscrição através do preenchimento de um formulário disponível no site da câmara: www.cm-silves.pt

Estes espaços de formação terão lugar em Silves, mas em diferentes locais. No dia 26 de março, o Auditório da Escola Secundária de Silves (ESS) acolherá o workshop de dança com a formadora Mariana Rodrigues, assim como, no dia 28 e 29 de março também será nesse local o workshop de canto com a formadora Carla Pontes. Estes workshops destinam-se exclusivamente aos jovens inscritos no Projeto Jovens Artistas do Concelho de Silves.

Para o público em geral, a autarquia preparou os seguintes workshops: de pintura, nos dias 26 e 27 de março, com a formadora Meire Gomes, no Jardim de Infância de Silves; o workshop de Escrita/Dramaturgia, no dia 2 de abril e no dia 3 de abril, o workshop de Expressão Dramática, ambos a decorrer no Auditório da ESS, com formadores do Sector de Juventude da CMS; o último workshop desde ciclo, é o workshop de Fotografia com o formador Gonçalo Caiola e terá lugar na Sala Multiusos da ESS, devendo os participantes trazer máquina fotográfica.

A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), através do Sector de Juventude e a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco de Silves (CPCJ).

Para mais informações, os interessados podem entrar em contacto com o Sector de Juventude de Silves por telefone 282 440 800 (ext. 2650) ou por email: juventude@cm-silves.pt

(Milene Alves Maria / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook