Timing revelou crescimento pelo 3º ano consecutivo na UAlg Careers Fair

Timing revelou crescimento pelo 3º ano consecutivo na UAlg Careers Fair

889
PARTILHE
dav
Timing fechou as contas de 2017 com saldo positivo

A empresa algarvia de recursos humanos Timing avançou em primeira mão na UAlg Careers Fair que cresceu pelo terceiro ano consecutivo.

Na feira de emprego organizada pela Universidade do Algarve, que decorreu nos dias 7 e 8 de Março, a Timing revelou que quadruplicou os seus números de 2015 para 2016 e apresentou os últimos dados revelando novo crescimento no volume de negócios.

A melhoria de sectores estratégicos como o turismo e a construção civil estimularam tanto o reforço das parcerias já existentes como a chegada de novos clientes que veem na Timing a solução para as suas necessidades de recursos humanos.

Para Ricardo Mariano, CEO da Timing “este crescimento vem comprovar uma vez mais a capacidade ímpar de toda a estrutura da empresa que soube gerir um ano de desafios da melhor forma, garantindo resultados positivos pelo 3º ano consecutivo”, acrescentando ainda que “o desafio agora é o de manter esta linha de crescimento nos próximos anos”.

Em 2017 a empresa cresceu em volume de negócios, mas também em presença na região algarvia, com a abertura de duas novas delegações em Tavira e em Lagos e também da sua nova sede que se situa agora em Faro. Com estas novas aberturas a empresa algarvia alargou para sete as delegações em Portugal.

(Milene Alves Maria / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook