Trail solidário para ajudar Centro Paroquial de Cachopo

Trail solidário para ajudar Centro Paroquial de Cachopo

883
PARTILHE

 

 

 

tail cachopo solidário 2018 gnr - gips
Prova inclui uma caminhada, um trail curto e um trail longo

O III Trail Cachopo Solidário vai ter lugar no próximo dia 18 de Março na freguesia de Cachopo, em Tavira. A prova é organizada pela 2.ª Companhia do Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro (GIPS) da GNR.

O trail será realizado em troços urbanos e trilhos sinalizados, apresentando pisos acidentados, estradões e obstáculos naturais, linhas de água e terrenos circundantes à aldeia de Cachopo, maioritariamente por montes e vales, com uma beleza natural magnífica, sendo constituído pelas seguintes provas: Caminhada (10 quilómetros), Trail curto (15 quilómetros) e Trail longo, (32 quilómetros). Esta edição destina-se a apoiar o Centro Paroquial de Cachopo.

Recorde-se que o GIPS da GNR tem como missão executar acções de prevenção e de intervenção de primeira linha em todo o território nacional, em situações de emergência de protecção e socorro, designadamente nas ocorrências de incêndios florestais, matérias perigosas, catástrofes ou acidentes graves.

As inscrições para o trail terminam a 13 de Março às 24 horas e podem ser feitas AQUI. de https://werun.pt/eventos/trail-cachopo-solidario/.

Mais informações sobre a prova no Facebook

Facebook Comments

Comentários no Facebook