ARTA especializa-se em marketing digital e desenvolvimento de marcas

ARTA especializa-se em marketing digital e desenvolvimento de marcas

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Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur Enolagest
Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur Enolagest (Foto: D.R.)

A empresa de design e comunicação do Grupo Enolagest, ARTA, elegeu como prioridades, em 2017, o Marketing digital de sites. Desta maneira foi criado o site www.garveturproperties.com que registou nesse período de tempo um aumento dos visitantes a rondar os mil porcento.

Entre outros trabalhos de relevo efetuados destaca-se a criação de vários projectos de visualização 3D para promoção imobiliária, assim como vários empreendimentos um pouco por todo o país, com especial destaque no Algarve.

A ARTA responsabilizou-se, igualmente, pela criação da nova imagem de algumas das empresas do Grupo Enolagest, numa estratégia concertada de modernização e proximidade com o cliente final. A criação do mapa ilustrado de toponímia da Quinta do Lago exemplifica a nova estratégia da empresa.

Para 2018, a ARTA tem já em execução novos sites e ferramentas de gestão das estatísticas das redes sociais. Todavia, a aposta será na especialização de criação de marcas, com o desenvolvimento de um projecto de grande dimensão de âmbito nacional, para uma nova marca e embalagens de produtos hortícolas que estará presente nas grandes superfícies comerciais. Quanto a novos mercados a intenção é aprofundar a relação com o mercado imobiliário quer na produção de 3D como na própria promoção gráfica e digital.

EG Seguros elege Carteira de Seguros de Saúde  

Também na área dos seguros, o Grupo Enolagest destacou-se no ano passado. A EG Seguros, empresa que integra igualmente o grupo, mostrou ser, na área da saúde, a seguradora mais procurada pelos clientes da mediadora que tem parcerias com mais de uma dezena de companhias.

Com um volume de carteira superior a um milhão de euros, em 2017, cobrindo maioritariamente o sector multiriscos, automóvel e saúde, a EG Seguros aponta para diversidade de coberturas e aumento de capitais, como as tendências que se irão desenvolver mais no ano de 2018.

A empresa desenvolveu, entretanto, uma nova imagem que oferece novos serviços de consultoria, cuja estratégia segue o lema “mais qualidade, mais proximidade” e promete promover campanhas de lançamento que irão reforçar um maior contacto com clientes.

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire)

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