‘Vamos ajudar o Vasco a ensinar o Markl a andar de bicicleta’

‘Vamos ajudar o Vasco a ensinar o Markl a andar de bicicleta’

309
PARTILHE

 

Fotos D.R
Vasco Palmeirim (Fotos D.R)

Vasco Palmeirim e Nuno Markl vão participar na Algarve Nature Week e descobrir a natureza algarvia, através de duas experiências únicas ao ar livre.

Na tarde da próxima sexta-feira, dia 20, Nuno Markl e Vasco Palmeirim serão desafiados a pedalar na natureza de Lagos, naquela que poderá ser a estreia absoluta de Nuno Markl em bicicleta. “Vamos ajudar o Vasco a ensinar o Markl a andar de bicicleta” é o mote da acção, já que o famoso humorista e também escritor não sabe equilibrar-se nas duas rodas.

Fotos D.R
Nuno Markl (Fotos D.R)

O programa de experiências naturais no Algarve – que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagos, da Bikesul, do Memmo Baleeira Hotel e da Freeride Surf School – vai ainda pôr os locutores em cima de uma prancha para enfrentarem as ondas numa aula de bodyboard em Sagres com a campeã mundial da modalidade, Joana Shenker.

- Pub -

Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA), entidade organizadora da Algarve Nature Week, acrescenta que é com “enorme satisfação que recebemos dois dos mais reconhecidos locutores da rádio nacional para uma tarde rica em momentos inesquecíveis no melhor que a região tem para oferecer: paisagens deslumbrantes, uma diversidade de atividades ao ar livre, uma excelente gastronomia e um caloroso acolhimento. Com a Algarve Nature Week esperamos dar a conhecer esta outra vertente do Algarve, enquanto destino para férias ativas na natureza”.

As experiências ao ar livre planeadas para Vasco Palmeirim e Nuno Markl são apenas duas das 160 disponíveis na quarta edição da Algarve Nature Week. Caminhadas, observação de aves e de cetáceos, passeios de barco, de cavalo, de burro ou até mesmo debaixo de água: estas são outras das propostas a preços simpáticos deste evento de turismo de natureza que decorre até 22 de abril.

A Algarve Nature Week insere-se no âmbito da candidatura “Algarve Natural – Promoção e Valorização do Património Natural do Algarve”, projeto cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020 – Programa Operacional Regional do Algarve.

(Milene Alves Maria / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook