Albufeira: criança britânica agredida por mãe alcoolizada

Albufeira: criança britânica agredida por mãe alcoolizada

204
PARTILHE
gnr2
A menor era vista frequentemente sozinha enquanto a mãe ingeria bebidas alcoólicas (Foto: DR)

Os funcionários do Hotel Mónica Isabel, em Albufeira, foram obrigados a chamar a GNR após terem visto uma turista inglesa pontapear a filha de sete anos. A menor, depois de ter sido retirada à mãe, foi transportada pelos bombeiros para o Hospital de Faro onde realizou uma série de exames.

Uma mulher inglesa, de 45 anos, foi vista a agredir violentamente a sua filha no hotel, em Albufeira, onde ambas passavam férias, no passado sábado, dia 14 de Abril, por volta das 22.30 horas. De acordo com outros clientes do hotel, a turista estava alcoolizada e terá pontapeado a própria filha.

A menor, que sofreu escoriações e hematomas no tronco, foi submetida a exames na pediatria do Hospital de Faro. Posteriormente, e após ter tido alta, foi encaminhada para uma instituição, onde se encontra até ao momento.

A turista, depois de ser identificada pelos militares da GNR, deslocou-se de táxi até ao hospital da capital algarvia onde provocou diversos desacatos até à intervenção da PSP.

Apesar de terem chegado ao hotel há poucos dias, a menor era vista constantemente sozinha no hotel, na rua e na praia enquanto a mãe apresentava fortes sinais de embriaguez.

O caso está a ser acompanhado por uma assistente social e o Consulado Britânico já foi alertado.

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire)

 

Comentários no Facebook