Castro Marim celebra Revolução dos Cravos com diversificado programa cultural e desportivo

Castro Marim celebra Revolução dos Cravos com diversificado programa cultural e desportivo

495
PARTILHE

 

25 ABRIL 2018.cdr
O programa de comemorações (Foto: DR)

Castro Marim vai celebrar a Revolução dos Cravos com um diversificado programa cultural e desportivo, que começa já esta sexta-feira, 13 de Abril, num reencontro com a obra de Fátima Valentim, “À Procura da Liberdade”, e com uma exposição de pintura do ilustrador Nuno Rufino. Esta iniciativa acontece pelas 18.30, um convite a um final de tarde com “liberdade para conversar” no Guarita Terrace (Praia Verde).

As comemorações prosseguem no dia 23 de Abril, com a peça de teatro “Geração Facebook”, no auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim, pelas 21 horas, que procura trazer um retrato dos jovens de hoje. O que desejam? Quais os seus sonhos? O que são e o que procuram ser? A promessa de muitas gargalhadas, com quatro jovens muito diferentes, com diálogos sem tabus nem preconceitos.

A noite de 24 de Abril traz-nos a música da revolução, que há 44 anos dava origem ao actual regime democrática. “Canta Zeca Afonso”, por Domingos Caetano, o conhecido vocalista dos Íris, tem lugar no auditório da Biblioteca Municipal de Castro Marim, pelas 21 horas.

Comentários no Facebook