Conheça o cartaz da Semana Académica do Algarve

Conheça o cartaz da Semana Académica do Algarve

4098
PARTILHE
Este ano a Semana Académica do Algarve será no Largo de São Francisco em Faro (Foto D.R.)
Este ano a Semana Académica do Algarve será no Largo de São Francisco em Faro (Foto D.R.)

O cartaz da 33ª edição da Semana Académica do Algarve foi divulgado pela Associação Académica da Universidade do Algarve, no arraial dos estudantes, como já tem sido hábito nos anos anteriores. O evento vai-se realizar de 3 a 12 de Maio no Largo de São Francisco, em Faro.

Os concertos começam na quinta-feira, dia 3, com a já tradicional Monumental Serenata de Abertura. No dia seguinte os estudantes podem contar com Reverse, Possessivo, Wet Bed Gang e Karetus.

Para sábado, dia 5 de Maio, os artistas confirmados são Slow J, Richie Campbell e os Beatbombers. No dia seguinte, domingo, o músico Miguel Azevedo assegurará o palco.

Na segunda-feira, dia 7, a noite será dedicada ao rock com o grupo de tributo aos Linkin Park, Hybrid Theory, seguindo-se de Tara Perdida.

Os conhecidos Rúben Filipe e Saúl marcam presença no palco do “País das Maravilhas” na terça-feira, 8 de Maio.

Para quarta-feira, dia 9, Kristóman, Valete e ProfJam farão as delícias dos fãs de rap.

Já no dia 10, quinta-feira, como tem sido hábito das edições anteriores, o palco conta com atuações das tunas académicas. Este ano, as convidadas são as TunaBebes, Real Tuna Infantina, Feminis Ferventis e Versus Tuna.

No penúltimo dia do maior evento da Universidade do Algarve, voltam os nomes grandes: Calema, Jojo Todynho e Putzgrilla

Por fim sábado, no encerramento de mais uma edição de “País das Maravilhas, há Dillaz, Blaya e um nome que ainda não foi revelado.

Já está a decorrer o 2º pagamento da prestação do bilhete semanal do estudante universitário (20€), no Campus onde efetuaram a compra do mesmo: Campus da Penha - Sede da AAUAlg (ISE): 10h às 19h Campus de Gambelas - Centro de cópias: 10h às 18h Campus de Saúde - Centro de cópias: 10h às 18h Campus de Portimão - Bar do Campus: 10h às 19h A organização relembra ser necessário a apresentação dos respetivos documentos (cartão de cidadão, cartão de aluno/comprovativo equivalente e comprovativo relativo ao bilhete semanal). Para quem não o fez no 1º pagamento da prestação do bilhete semanal, deverá entregar o bem alimentar / peça de roupa / brinquedo
Já está a decorrer o 2º pagamento da prestação do bilhete semanal do estudante universitário (20€), no Campus onde efetuaram a compra do mesmo: Campus da Penha, sede da AAUAlg (ISE): 10 às 19h – De Gambelas, centro de cópias: 10h às 18h – De Saúde, Centro de cópias: 10h às 18h – De Portimão, Bar do Campus: 10h às 19h
A organização relembra ser necessário a apresentação dos respetivos documentos (cartão de cidadão, cartão de aluno/comprovativo equivalente e comprovativo relativo ao bilhete semanal). Para quem não o fez no 1º pagamento da prestação do bilhete semanal, deverá entregar o bem alimentar / peça de roupa / brinquedo

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook