Gala Internacional de Acordeão regressa a Vila do Bispo

Gala Internacional de Acordeão regressa a Vila do Bispo

634
PARTILHE
Iniciativa pretende promover o acordeão enquanto instrumento
O Pavilhão Multiusos da Raposeira recebe a Gala Internacional de Acordeão no próximo domingo (Foto: D.R.)

No próximo domingo, 8 de Abril, Vila do Bispo recebe mais uma edição da Gala Internacional de Acordeão no Pavilhão Multiusos da Raposeira. O evento começa às 15 horas e conta com a participação dos três campeões do mundo.

O acordeão é um dos instrumentos musicais mais característicos da cultura musical algarvia e muito apreciado pela população vila-bispense. Assim, esta vila será, novamente, palco da próxima Gala Internacional.

O italiano Mario D´Amario, o francês Jéremy Lafon e, claro está, o português Luís Mira – campeões do mundo – marcarão presença no evento. Também Rodrigo Maurício, Jorge Alves e Francisco Sabóia mostrarão os seus dotes na gala.

Cartaz Gala de Acordeao (2018) vf
O acordeão é um dos instrumentos musicais que representa a região algarvia (Foto: DR)

Os bilhetes para a XXVII Gala Internacional de Acordeão já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Centro Cultural de Vila do Bispo. Se preferir, pode sempre comprar o ingresso no local e no dia do espectáculo.

O evento, de cariz cultural e tradicional, é organizado pela Câmara de Vila do Bispo e se precisar de mais informações ou de inscrições para transporte, basta dirigir-se ao Centro Cultural de Vila do Bispo ou contactar o telefone 282 630 601.

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook