Grupo Garvetur/ Enolagest apresenta crescimento sustentado de 10%

Grupo Garvetur/ Enolagest apresenta crescimento sustentado de 10%

342
PARTILHE
Reinaldo Teixeira, CEO do Grupo Garvetur/ Enolagest (Foto: D.R.)
Reinaldo Teixeira, CEO do Grupo Garvetur / Enolagest (Foto: D.R.)

O volume de negócios do Grupo Garvetur / Enolagest superou os 35 milhões de euros em 2017, uma subida de 10% relativamente ao período homólogo de 2016.

“As palavras-chave que marcaram o Grupo no ano de 2017 foram a inovação, a formação dos nossos colaboradores, o reconhecimento da capacitação das mulheres na organização, a par de investimentos no mercado prime no Algarve e em Lisboa bem como a diversificação de serviços”, referiu Reinaldo Teixeira, CEO do Grupo no encontro anual com a imprensa que se realizou no dia 28 de Março em Vilamoura.

A Garvetur / Enolagest, ao criar sinergias entre as 41 empresas associadas, oferece um modelo inédito de serviços em Portugal. O Grupo está presente em consultorias, em todo o parque imobiliário de investimento, mediação, compra, venda, construção, reabilitação, manutenção, remodelação, decoração de interiores e espaço exterior, assim como na gestão de imóveis, em serviços de seguros, de aluguer e venda de viaturas. As suas actividades foram ainda expandidas para a área de educação, formação e trabalho temporário.

Para 2018, a previsão de crescimento do volume global de negócios da Enolagest SGPS está entre os 6 e 8%. Números que poderão variar mediante a comercialização de activos do Grupo de maior dimensão. Acrescendo ainda a subida do número de clientes e a expansão para novos mercados.

Comentários no Facebook