Homem suspeito de vender droga em Faro é detido pela PSP

Homem suspeito de vender droga em Faro é detido pela PSP

623
PARTILHE
O suspeito é residente em Faro (Foto D.R.)
O suspeito reside em Faro (Foto D.R.)

A PSP deteve um homem suspeito de vender droga em Faro na madrugada deste domingo, dia 29 de Abril. O Comando Distrital de Faro da força de segurança anunciou que o suspeito vendia droga numa zona popular de diversão nocturna da cidade.

A detenção foi realizada durante a madrugada passada, quando o suspeito, de 44 anos, foi interceptado em flagrante delito a vender droga a consumidores, revelou a PSP num comunicado. Na sequência dessa detenção foram apreendidas mais de 200 doses de cocaína e heroína.

Segundo a força de segurança: “o detido, residente na cidade de Faro, desenvolvia grande parte da sua actividade ilícita na zona de diversão ncoturna farense e em toda a baixa da cidade, aproveitando-se e recorrendo a diversos procedimentos que visavam dificultar uma eventual investigação da PSP”.

Já depois de interceptado em “flagrante acto de venda”, foi realizada uma busca ao domicílio do indivíduo, onde foram apreendidos “um total de 147 doses de heroína, 93 doses de cocaína e cerca de 200 euros em numerário”, bem como “material diverso utilizado para o acondicionamento e comercialização do estupefaciente”, acrescentaram.

A investigação, levada a cabo pela PSP, foi motivada por denúncias feitas por residentes dos locais onde o homem alegadamente procedia à venda das substâncias.

O detido já foi presente a um juiz que decretou como medida de coação o termo de identidade e residência.

A PSP considerou: “esta acção permitiu dificultar a actividade criminosa desta índole” e “reforçar a tranquilidade pública da comunidade residente e frequentadora desta zona.”

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire

Facebook Comments

Comentários no Facebook