Jantar da Gala Postal: o testemunho de Gomes Afonso

Jantar da Gala Postal: o testemunho de Gomes Afonso

572
PARTILHE
As palavras humildes de Gomes Afonso emocionaram e conquistaram toda a assistência que teve o privilégio de estar na presença de um grande e admirável Senhor.
Gomes Afonso, Personalidade que recebeu o Prémio Excelência – Gala Postal 30 Anos (Foto de Rui Pimentel)

Exmo director do Postal do Algarve,

Ainda emocionado com o lindo jantar de gala realizado no passado dia 20 de Abril, no Casino de Vilamoura, dedicado aos “Prémios Excelência Algarve”, em que fui distinguido por esse conceituado Jornal.

Foi uma cerimónia muito brilhante que tive o privilégio até de contar com a presença inesperada da minha filha, netos e genro, que vieram propositadamente de Lisboa e após seguiram viagem para participar na referida Gala.

Não é fácil organizar-se um evento desta categoria demais de nomes sonantes da vida algarvia, tudo bem planeado, pelo que felicito V. Exª e todos os seus dedicados colaboradores que a tornaram possível e um espectáculo memorável.

Muitos e muitos parabéns a todos.

Da minha humilde pessoa agradeço, muito reconhecidamente, o prémio valioso de ter sido incluído no lote das altas personalidades distinguidas, considerado “um dos melhores”, é obra! Muito e muito obrigado.

Formulo votos de longa vida e de quantos servem o Postal, apresento cumprimentos e a gratidão de sempre.

Gomes Afonso

Facebook Comments

Comentários no Facebook