Lagos acolhe 2ª etapa do torneio de patinagem/taça da Europa ‘Terras do...

Lagos acolhe 2ª etapa do torneio de patinagem/taça da Europa ‘Terras do Infante’

804
PARTILHE
trystyns scrivens 3 pistes.18 1
O torneio tem já com mais de 600 inscritos, alguns dos quais campeões mundiais (Foto: DR)

A 2ª etapa do torneio de patinagem “Terras do Infante” vai realizar-se nos próximos dias 6, 7 e 8 de Abril na cidade de Lagos.

Depois do sucesso da primeira etapa, o evento voltar-se-á a realizar na cidade algarvia, a cargo do Roller Lagos Clube de Patinagem. Esperam-se “provas espectaculares, assistências incríveis e muita emoção” na pista da Escola Júlio Dantas, local escolhido para a realização do evento.

O evento, que já vai na sua 15ª edição, conta já com mais de 600 inscrições de atletas oriundos de diversas partes do globo, incluindo campeões mundiais e vencedores dos Jogos Mundiais de 2017.

Os cinco primeiros classificados do Ranking Final Individual no escalão de seniores e os três primeiros classificados no escalão de juniores receberão prémios monetários no valor de quatro mil euros e também troféus.

Entre as personalidades inscritas no torneio destacam-se Sandrine Tas, vice-campeã Mundial em Nanjing, Sheila Posada, vice-campeã Europeia em Lagos, Anke Vos, campeã europeia de estafetas, entre outras.

O evento conta com o apoio da Rádio Naus, rádio escolar da Escola EB 2, 3 As Naus, de Lagos, que irá cobrir o evento.

Contemplará também um inovador sistema de captura de vídeo com mais de cinco câmeras ultra HD 4k que permitirão diretos online de todas as provas no canal de Youtube do evento.

Mais informação acerca do torneio “Terras do Infante poderá ser encontrada no website do campeonato.

Facebook Comments

Comentários no Facebook