Liga dos Combatentes do Núcleo de Olhão inaugura nova sede

Liga dos Combatentes do Núcleo de Olhão inaugura nova sede

532
PARTILHE
2018-061-liga-combatentes-01
Inauguração da nova sede (Foto D.R)

O Núcleo de Olhão da Liga dos Combatentes inaugurou na passada, segunda-feira, dia 23 de Abril, a nova sede. A Câmara Municipal de Olhão disponibilizou um novo espaço, que teve um investimento total de rondou os 100 mil euros. A nova sede tem melhores condições do que a antiga que funcionou durante os últimos 40 anos, mas que teve que ser demolida.

A nova sede foi agora cedida a título gratuito à instituição, “pelo tempo que a Liga durar”, conforme sublinhou na ocasião o presidente da Câmara Municipal, António Miguel Pina.

2018-061-liga-combatentes-02
O espaço para a nova sede foi cedido pela Câmara de Olhão (Foto D.R)

Na inauguração do novo espaço, o autarca começou por evidenciar que “estamos hoje aqui por dois motivos: porque a Liga dos Combatentes precisava de uma sede condigna, e porque Olhão precisava de requalificar a Nacional 125”.

António Miguel Pina concluiu agradecendo ao proprietário da antiga sede da Liga dos Combatentes a cedência, a título gratuito, do terreno onde esta se encontrava implantada, de forma a tornar possível a concretização da requalificação do cruzamento: “o Sebastião Coelho é, manifestamente, um olhanense que ama a sua cidade, e por isso, devemos todos ficar-lhe agradecidos”.

Comentários no Facebook