OLHÃO: Mariana foi encontrada pela PSP

OLHÃO: Mariana foi encontrada pela PSP

3545
PARTILHE
29695212_1795449533850876_6546789579922018837_n
(Foto D.R)

O POSTAL apurou que a Mariana, que esteve desaparecida ontem, já foi encontrada pela PSP.

A aflição dos pais foi noticiada, às 23:30 pela POSTAL, após termos falado com o pai que solicitou-nos a divulgação do desaparecimento da filha de 15 anos, e que disse ao POSTAL que a filha “deixou hoje de manhã as chaves em casa [Olhão] e desapareceu”.

Segundo explicou o pai, Mário Jorge Rodrigues, a Mariana é “uma miúda pacata, que nunca deu problemas”.

Mário Jorge apelou a quem soubesse do paradeiro da filha que o contactasse através do seu número de telemóvel ou directamente para a polícia.

Ainda uns minutos antes da meia noite, o pai publicava um novo post a dizer que “A minha filha continua desaparecida. O Messenger dela está ligado derivado à mãe ter a password dela. E está em contacto com as colegas de escola…. Obrigado”.

Felizmente, durante esta madrugada, tanto o pai como a mãe comunicaram através dos seus perfis de Facebook uma boa notícia, que a Mariana tinha sido encontrada pela PSP.

O pai informava ainda que “está tudo bem. Vamos agora ter com ela ao posto”, agradecendo a todos pelas partilhas na rede social, concluindo que “se não fosse por aqui, não a tinha encontrado”.

Também a mãe informou que a Mariana já se encontrava “sã e salva junto dos pais” e agradeceu a todos “a onda de solidariedade, a preocupação e o interesse nesta busca que hoje foi minha mas que amanhã poderá ser vossa. A vossa ajuda foi reconfortante e um grande apoio. A todos bem hajam e o meu obrigada”.

O POSTAL tentou entrar em contacto com o pai mas o seu telemóvel encontrava-se desligado.

 

(Milene Alves Maria / Henrique Dias Freire)

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook