Otelo Saraiva de Carvalho em Faro

Otelo Saraiva de Carvalho em Faro

796
PARTILHE
João Negrão Belo
A VOZ DA CIDADANIA. A OPINIÃO de NEGRÃO BELO;
Ex-presidente da Câmara Municipal de Faro

Toda a minha práxis política, dá-me autoridade moral e política, para DAR ESTE GRITO DE CIDADANIA!!!

Os Executivos políticos são eleitos para, EM NOSSO NOME, gerir a REZ PÚBLICA.

Como é possível, que em nosso nome (povo de Faro), se ORGANIZE, SE CONVIDE E SE PAGUE, umas Comemorações, com alguém que foi preso, julgado, condenado e por fim amnistiado, por ligações ás BRIGADAS REVOLUCIONÁRIAS, que cometeram crimes de sangue contra o povo Português?

Quem são os políticos que aprovaram o programa das COMEMORAÇÕES DO 25 ABRIL, deste ano?

O meu passado como autarca, que cumpriu AS ESPERANÇAS DE ABRIL, à frente da Câmara de Faro e que recentemente, publicou, via facebook, “A IMPORTÂNCIA DO 25 ABRIL NO DESENVOLVIMENTO DE FARO”, é testemunho do meu agradecimento aos capitães que levaram, em boa hora, à extinção do anterior regime, pelo que não apareçam vozes a insurgir-se contra este meu GRITO.

Quem governa FARO, EFECTIVAMENTE?

HÁ UMA RAIZ IDEOLÓGICA, neste executivo ou gere-se um acontecimento único da história do século passado em que houve um lado sanguinário, que jamais se pode esquecer, COMO SE FOSSE MAIS um evento festivo?

Se há uma intenção pedagógica a exercer nas camadas mais jovens e nas vindouras, a verdade histórica deve ser respeitada.

E estas Comemorações estão a misturar os verdadeiros com os falsos e é necessário que o CDS E O PSD, assim como todos os democratas, saibam que os seus vereadores na Câmara de Faro, não estão a fazer o seu papel de POLÍTICOS.

Gerir um órgão político não é estar à frente de um pavilhão de “comes e bebes” MAU SERVIÇO PRESTADO Á DEMOCRACIA.

NESTES TERMOS NÃO VOU ÀS COMEMORAÇÕES, este ano.

Facebook Comments

Comentários no Facebook