Prémios Excelência: Dos negócios às palavras, Eliseu Correia

Prémios Excelência: Dos negócios às palavras, Eliseu Correia

696
PARTILHE
eliseu correia
Eliseu Correia foi agraciado com a Medalha de Mérito Grau Prata pela Junta de Freguesia de Montenegro (Foto: DR)

O POSTAL revela o percurso de Eliseu Correia, Personalidade que vai ser homenageada com o Prémio Excelência – Gala Postal 30 anos, no Casino de Vilamoura, esta sexta-feira, dia 20 de Abril.

Eliseu Correia nasceu em Hamburgo, na Alemanha, a 27 de Janeiro de 1968. A infância e adolescência foram passadas naquele país, tendo regressado a Portugal, mais precisamente a Montenegro, perto de Faro, no ano de 1982. Nesse ano terminou o 12º ano na Escola Secundaria João de Deus e começou a vida profissional, tendo começado como estagiário no Hotel Alfamar, em Albufeira.

Na sua vida profissional trabalhou em vários hotéis: Atlantis Vilamoura, Quinta Nova, Marinotel Vilamoura e Sheraton.

Anos mais tarde ingressou no mundo dos rente-a-car, nomeadamente na Avis, onde permaneceu durante seis anos, antes de exercer funções de director comercial na Auto Jardim durante 11 anos.

Em 2010 decidiu abrir a sua agência de Incoming com o nome de EC Travel (Eliseu Correia Travel). Em 2013 mudou a sede da empresa para Olhão.

Desde que a empresa está localizada em Olhão cresceu imenso. Passou de uma facturação de seis milhões de euros para cerca de 34 milhões, em 2017.

A empresa de Eliseu Correia já recebeu várias distinções, nomeadamente PME líder e Excelência. Está no lugar 129 das maiores PME do país entre 1.2 milhões existentes e é a primeira na sua rubrica a nível nacional.

Em 2016 recebeu a maior distinção nacional para PMEs, ao ser galardoada pela revista Exame como melhor PME nacional na área de serviços.

Eliseu Correia foi agraciado com a Medalha de Mérito Grau Prata pela Junta de Freguesia de Montenegro e com a Medalha de Honra pela Junta de Freguesia de Olhão.

Facebook Comments

Comentários no Facebook