Prémios Excelência: Isaurindo Chorondo, o empresário que começou a trabalhar aos 18...

Prémios Excelência: Isaurindo Chorondo, o empresário que começou a trabalhar aos 18 anos

513
PARTILHE
Isaurindo Chorundo
Isaurindo tem como objectivos de vida manter as suas empresas estáveis para o futuro (Foto: DR)

O POSTAL revela mais uma Personalidade que vai ser homenageada com o Prémio Excelência – Gala Postal 30 anos, no Casino de Vilamoura, esta sexta-feira, dia 20 de Abril.

Isaurindo Coelho Chorondo tem 60 anos e é natural de Boliqueime, local onde reside nos dias de hoje. Começou a trabalhar com apenas 18 anos e exerce as funções de gerente das empresas Chorondo & Filhos Lda e Industrial Farense Lda; administrador da Caixa Agrícola Mútua do Algarve; vice-presidente da Associação de Trituradores de Alfarroba (Mondial Carob Group) e é ainda representante de diversas associações algarvias.

Isaurindo tem dois filhos, de 36 e 32 anos, e nos seus tempos livres gosta de caçar. Admite que o que mais aprecia no Algarve é o clima que se faz sentir todo o ano e a hospitalidade das pessoas residentes. A sua paixão secreta são os passeios pelo campo de maneira a apreciar o que o Algarve tem de melhor na natureza.

Para Isaurindo, a fórmula para o sucesso passa por trabalhar, ser dedicado e não virar costas a nenhum desafio profissional. Aspira manter o reconhecimento internacional conseguido ao longo dos anos e faz os possíveis para se manter sempre informado sobre os acontecimentos mais relevantes da actualidade.

Comentários no Facebook