Prémios Excelência: Sandra Correia, a ‘Melhor Empresária da Europa’, foi convidada de...

Prémios Excelência: Sandra Correia, a ‘Melhor Empresária da Europa’, foi convidada de Barack Obama

740
PARTILHE

 

sandra correia 2
Sandra Correia foi convidada por Barack Obama para um programa (Foto: DR)

O POSTAL revela o percurso de Sandra Correia, Personalidade que vai ser homenageada com o Prémio Excelência – Gala Postal 30 anos, no Casino de Vilamoura, esta sexta-feira, dia 20 de Abril.

Sandra Isabel Correia tem 46 anos, é natural de Faro e reside em Vilamoura. Para além de empreendedora, é speaker motivacional e mulher de negócios com um currículo vasto de prémios nacionais e internacionais. Apesar de ter nascido no seio de uma família empreendedora foi a sua curiosidade e perseverança que a levaram a criar a sua própria marca, a Pelcor.

Nos dias de hoje divide-se entre palestras de Mindfulness Motivacional, que desenvolve no mundo empresarial e na colaboração com jovens empreendedores através do mentoring (forma encontrada pela empresária para partilhar os seus conhecimentos). Para além disto, Sandra Correia é a autora do Retiro “#OAmorExiste”. Esta empresária de sucesso não tem filhos e assume que olha para o Algarve como o seu refúgio.

Nos tempos de lazer, Sandra gosta de meditar, ir à praia ou simplesmente viver os momentos simples da vida. Acredita que o amor existe e afirma ser fã da cantora Pink, deixando-se mesmo inspirar por ela. Sandra Correia admite ser curiosa por natureza e enaltece que a sua fórmula para o sucesso é viver amor e partilhar sorrisos. O objectivo de vida para a “melhor empresária da Europa”, já convidada por Barack Obama para um programa, passa por ensinar as pessoas a não viverem no medo, mas sim no amor.

CRONOLOGIA

28/05/1971 – Nascimento

11/2011 – Considerada a “Melhor Empresária da Europa”, pelo European Community and European Council of Women Entrepreneurs

2012 – Considerada a “Melhor Mulher de Negócios de Portugal”, pela Máxima Magazine & Jornal de Negócios

09/2013 – Recebe de Barack Obama convite para participar no programa “A New Beginning: Entrepreneurship and Business Innovation”;2015 – Considerada “Best International Business Women 2015”, por Women´s President Organization/ IWEC/USA

2017 – Criação do movimento “Women’s Club” em Portugal, para promover a Igualdade de Oportunidades e Género

Facebook Comments

Comentários no Facebook