Tavira acolhe Estágio Internacional de Artes Marciais

Tavira acolhe Estágio Internacional de Artes Marciais

762
PARTILHE
jitsu
Estágio conta com a participação de cerca de 300 participantes (Foto: DR)

O Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, em Tavira, recebe no próximo fim-de-semana, 28 e 29 de Abril, o “Estágio Internacional de Artes Marciais Tavira 2018”, promovido e organizado pela Federação Nacional de Ju-Jitsu- Portugal, UP.

De salientar que este evento, já com alguma dimensão internacional, contará com a presença de presidentes, instrutores e atletas de várias Federações e Associações, não só nacionais, mas também de mais de uma dezena de nações, sendo esperados cerca de 300 participantes. Estarão representados países como a Espanha, Alemanha, Itália, Suécia, Estados Unidos, Canadá, Japão, entre outras entidades.

estagio.internacional 2018
Estágio internacional é inédito na região (Foto: DR)

Este estágio internacional, inédito na região, conta com o apoio oficial da Câmara de Tavira e do IPDJ, estando inserido na programação desportiva do concelho, coincidindo igualmente com o 20º Aniversário de Associativismo da Federação Nacional de Ju-Jitsu-Portugal.

Tal como descrito anteriormente, estarão presentes O Clube de Ju-Jitsu de Tavira, membro da FNJ-P, existe no nosso concelho há cerca de uma década, promovendo o ensino da Ju-Jitsu tradicional, tendo inclusive participado em acções de anti-bullying nos estabelecimentos de ensino no concelho.

Os interessados em conhecer esta forma de arte marcial defensiva podem fazê-lo num dos seguintes clubes e horários: Clube de Ju-Jitsu de Tavira – terças e quintas, das 19.30 às 21 horas no pavilhão desportivo da Escola 2, 3 em Tavira; Clube de Ju-Jitsu da Luz de Tavira, segundas das 18 às 19 horas, na Junta de Freguesia da Luz de Tavira; e Clube de Ju-Jitsu da Conceição de Tavira, às sextas das 19 às 20.30 horas, na Casa do Povo da Conceição”.

Este evento com o apoio do Postal do Algarve, entre outras instituições e empresas locais.

Facebook Comments

Comentários no Facebook