Aberta quinta edição do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”

Aberta quinta edição do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”

553
PARTILHE
Documentação para o cliente é enviada via email e só, se for mesmo necessário, entregue em papel
O objectivo é promover a cultura de empreendedorismo e a inovação (Foto D.R.)

O Crédito Agrícola e a INOVISA, em articulação com a Rede Rural Nacional, lançaram, dia 27 de Abril, a quinta edição do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola 2018” na OVIBEJA.

“O Futuro Nasce no Presente” é o mote deste prémio que foi apresentado durante a realização de um encontro designado “Novas Aplicações para a Agricultura”, e que contou com a presença de Luís Capoulas dos Santos, Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

Com o objectivo de promover a cultura de empreendedorismo e inovação, e premiar quem investe em projectos para a agricultura, a agro-indústria e a floresta, o Prémio inclui, nesta edição, as categorias “Produção e Transformação”, “Comercialização e Internacionalização”, “Desenvolvimento Rural”, “Inovação em Consórcio: Grupos Operacionais” e ainda uma categoria de reconhecimento especial designada de “Projecto de Elevado Potencial promovido por Associado Crédito Agrícola”.

O grau de inovação, a relevância, o potencial de mercado e a sustentabilidade económica, social e ambiental dos projectos serão os principais critérios a avaliar pelo júri do Prémio, que premiará cada categoria com o valor de cinco mil euros.

O concurso admite candidaturas que incidam sobre produtos, serviços, métodos organizacionais ou de marketing inovadores, relacionados com os sectores agrícola, agro-industrial e florestal, que podem ser submetidas em nome individual ou de entidades colectivas.

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 27 de Julho. Os interessados devem inscrever-se através de formulário próprio disponível no site do Crédito Agrícola ou em  www.premioinovacao.pt.

Facebook Comments

Comentários no Facebook