Ginja Maria, a primeira marca de consultoria canina em Portugal (com fotogaleria)

Ginja Maria, a primeira marca de consultoria canina em Portugal (com fotogaleria)

874
PARTILHE

Sara Bastos e a sua melhor amiga de quatro patas, a Ginja Maria, apresentaram no passado sábado, dia 19 de Maio, a primeira marca de consultoria canina em Portugal.

A marca Ginja Maria lançou-se na capital algarvia, por volta das 16.30 horas em pleno Forum Algarve. Contou com a presença de cerca de 30 pessoas e, muitas delas, acompanhadas pelos seus melhores amigos, perfazendo um total de cerca de 15 cães na inauguração.

Sara Bastos começou por apresentar a marca, especificando que esta se foca no bem-estar dos animais, bem como na relação que os tutores têm com os seus melhores amigos. Seguidamente, Sara Bastos, afirma que, esta marca, passa muito pelas redes sociais e por um canal de Youtube que, apresenta vídeos novos duas vezes por semana, com o objectivo de ajudar os donos e os seus “pets”. Após isto, esta recém consultora deu um pequeno workshop de cupcakes e biscoitos para cães, utilizando produtos que se encontram facilmente nas prateleiras dos armários de todas as casas, como farinha, banana e ovo.

Ao POSTAL, Sara Bastos, sempre acompanhada da Ginja Maria, explicou que a ideia surgiu ao aperceber-se da lacuna existente no mercado canino. Apesar de ter licenciatura em Gestão Hoteleira, Sara conta com um currículo muito vasto nesta área com diversos cursos e formações no estrangeiro, bem como com uma pós-graduação em terapias com cães e cavalos.

Comentários no Facebook