Algarvios destacam-se no Campeonato Nacional de Ténis de Mesa (com fotogaleria)

Algarvios destacam-se no Campeonato Nacional de Ténis de Mesa (com fotogaleria)

410
PARTILHE

O Campeonato Nacional Individual de Ténis de Mesa nas categorias: Cadetes, Sub21 e Veteranos, decorreu no passado fim-de-semana, dias 19 e 20 de Maio, no Pavilhão Municipal do Seixal, contando com a participação de 261 atletas.

Os atletas algarvios destacaram-se nas suas categorias. No escalão I de Veteranos Miguel Ventura do CMT Lagos, sagrou-se campeão nacional. Ainda no mesmo pódio, Miguel Caiado do Padernense Clube, recebe o título de vice-campeão. Na categoria Veteranos IV, José Costa, também do Padernense Club, conquistou a medalha de prata.

Para além destes títulos individuais, Miguel Ventura, com o seu parceiro António Bentes, do CP Serpa, levaram para casa a medalha de prata na categoria de Pares Veteranos Masculinos.

Quanto aos restantes resultados, na prova de singulares masculinos, David Bessa, em Cadetes e Tiago li, em Sub21 foram os campeões nacionais. Já no sector feminino, Patrícia Santos, em Cadetes, e Liu Yangzi, em Sub21, receberam as medalhas de ouro.

- Pub -

Nos Pares Masculinos, o destaque nos Cadetes foram João Silva e David Bessa e, em Sub21, Vítor Amorim e Tiago Li. Nos Veteranos, Pedro Rufino e Jorge Pinheiro subiram ao lugar mais alto do pódio.

Em Pares Femininos as gémeas Rita e Joana Fins obtiveram o cetro nacional em Sub21, enquanto que Patrícia Santos e Inês Gonçalves se destacaram nos Cadetes.

Por fim, em Pares Mistos, José Francisco e Liu Yangzi foram os vencedores em Sub21. Já David Bessa e Patrícia Santos ganharam o ouro no escalão de Cadetes.

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire)

Comentários no Facebook