Humberto Barbosa inaugura nova Clínica do Tempo em Almancil

Humberto Barbosa inaugura nova Clínica do Tempo em Almancil

514
PARTILHE
A Clínica do Tempo nasceu na Parede (Foto D.R.)
A primeira Clínica do Tempo abriu portas na freguesia da Parede, concelho de Cascais (Foto D.R.)

De forma a dar resposta às inúmeras solicitações dos seus clientes no Algarve, Humberto Barbosa, nutricionista e fundador da Clínica do Tempo, expande a rede das suas clínicas, inaugurando na passada segunda-feira, dia 21 de Maio, uma nova unidade na vila de Almancil.

A apresentação decorreu no Tivoli Marina Hotel, no sábado, dia 19 de Maio, e juntou cerca de 300 pessoas. No evento, realizou-se uma pequena palestra intitulada “Como retardar o envelhecimento e viver mais anos com mais saúde”.

Humberto Barbosa afirmou que a abertura desta clínica vem preencher a lacuna existente no Algarve, uma vez que os clientes já ofereciam resistência a deslocarem-se a Lisboa para realizar os tratamentos. Acrescenta também a importância da mesma para os estrangeiros que passam férias na região.

Questionado sobre o Turismo de Saúde, Humberto Barbosa é claro, ao referir que é uma tendência que se tem vindo a espalhar pelo mundo e que já há muitos países a apresentarem ofertas nesse sentido. Para além disso, o nutricionista afirma que Portugal se destaca nessa vertente: “Portugal leva claramente vantagem pois além de oferecer programas atractivos e não invasivos, como é o caso da Clínica do Tempo, tem igualmente um clima, uma gastronomia e uma forma de receber que são únicas em todo o mundo, o que torna Portugal um destino cada vez mais procurado e apetecido”.

Comentários no Facebook