Aberto casting para Miss Algarve 2018

Aberto casting para Miss Algarve 2018

944
PARTILHE

 

As candidatas vão poder usufruir de diversas formações dadas por profissionais da área (Foto D.R.)
As candidatas vão poder usufruir de diversas formações dadas por profissionais da área (Foto D.R.)

Se tem uma idade compreendida entre os 17 e os 27 anos e mais de 1,63 cm, não perca a oportunidade de participar no casting para a eleição da Miss Algarve 2018.

As inscrições para a realização do casting para a selecção da Miss Município de Vila do Bispo estão a decorrer até dia 18 de Maio, sexta-feira, e podem ser efectuadas em: https://www.facebook.com/missalgarve/ e https://www.facebook.com/Hopelandaoficial/.

As candidatas de cada concelho terão uma formação de elite gratuita, assim como sessões fotográficas, e acesso a uma panóplia de conhecimentos apenas adquiridos junto de grandes profissionais da área, com quem terão oportunidade de trabalhar.

Destaque para a formação na área de moda com Filipa Castro, manequim e apresentadora do Flash Vidas na CMTV; Luís Stoffel, formador, bailarino e coreógrafo de Filipe La feria; Mário Faria, PT proprietário do ginásio XL e vice-campeão mundial de Kick Boxing; Carmen Dias, esteticista, cosmetóloga, maquilhagem e Paula Bobone, etiqueta protocolo social e cultura geral.

A vencedora irá representar a região no concurso (Fotos D.R.)
A vencedora irá representar a região no concurso Miss Queen Portugal 2018 (Fotos D.R.)

Este concurso, para além de assegurar a presença da vencedora em dois certames internacionais, pretende ainda escolher a representante algarvia para o concurso nacional da Miss Queen Portugal 2018 onde o prémio final será um carro.

A vencedora do Miss Queen Algarve 2018 receberá ainda uma bolsa integral universitária, uma viagem às Caraíbas com tudo pago, duas viagens a capitais europeias, prémios em dinheiros, fins de semana em hotéis de luxo, spas, entre outros.

O evento no Algarve é da responsabilidade da Hopelanda e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire)

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook