Câmara de Aljezur visita freguesias à sexta-feira

Câmara de Aljezur visita freguesias à sexta-feira

382
PARTILHE
aljezur1
Durante as visitas foram observados de perto os trabalhos que estão a decorrer nas freguesias (Foto: DR)

O executivo permanente da Câmara de Aljezur iniciou uma série de visitas de trabalho às freguesias, sendo o dia de sexta-feira dedicado a estes contactos de maior proximidade, no âmbito do seu “compromisso eleitoral”.

Assumindo em pleno o compromisso com mais política de proximidade, “estas reuniões e visitas aos diversos locais por todo o concelho, servirão para que o executivo da Câmara e os executivos da Juntas possam em conjunto, in loco, ver, analisar e debater as diferentes situações e discutir soluções para os diversos problemas que afectam os munícipes em cada uma das freguesias”, explica a autarquia aljezurense em comunicado de imprensa.

Mas estes contactos e visitas estender-se-ão também às associações locais (às suas estruturas e equipamentos e ao contacto directo com as suas direcções), às entidades desconcentradas do Estado presentes no concelho, visitas a obras, contacto com munícipes, etc.

Deu-se início a estas acções com a Freguesia de Bordeira, no passado dia 6 de Abril, onde foram feitas várias visitas e aprofundadas algumas questões, numa visita aos locais, com o acompanhamento do executivo da Junta de freguesia da Bordeira. No dia 4 de Maio foi na freguesia de Odeceixe, onde foram visitados vários locais, nomeadamente observados os trabalhos de limpeza da floresta, avaliadas obras para futuro e de interesse para a freguesia, entre elas o parque de lazer dos Malhadais.

Comentários no Facebook