Câmara Municipal de Silves recebe medalha de ouro da Liga dos Bombeiros...

Câmara Municipal de Silves recebe medalha de ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses

277
PARTILHE
A Junta de Freguesia também foi distinguida (Foto D.R.)
A Junta de Freguesia também foi distinguida (Foto D.R.)

A Câmara Municipal de Silves recebeu a “Medalha de Serviços Distintos – Grau Ouro” da Liga dos Bombeiros Portugueses, pela “prática de serviços distintos que contribuíram, com notável evidência, para o engrandecimento e prestígio das Instituições de socorrismo”.

Esta distinção foi entregue a Rosa Palma, presidente da Câmara, no passado domingo, dia 20 de Maio, durante as cerimónias do 92º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Silves. A medalha foi entregue pelo Presidente da Associação Humanitária e pelo Comandante da Corporação de Silves, em representação de Jaime Marta Soares, presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Rosa Palma, emocionada, agradeceu o gesto e manifestou o desejo que a autarquia tem de continuar com o trabalho de proximidade com as corporações locais, tendo afirmado que “o trabalho dos bombeiros é um serviço público de grande valia para todos os cidadãos”, razão pela qual, todos os que pertencem a estas entidades “devem merecer o mais profundo e sincero respeito e solidariedade”.

Também a Junta de Freguesia de Silves foi condecorada com a mesma medalha, um gesto de reconhecimento pelo seu empenho, por parte da Liga dos Bombeiros Portugueses.

- Pub -

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire)

Comentários no Facebook