Caminhadas ao Luar homenageiam Município de Albufeira

Caminhadas ao Luar homenageiam Município de Albufeira

165
PARTILHE
A Câmara Municipal presta apoio ao grupo desde a sua formação, há quatro anos (Foto: D.R.)
A Câmara Municipal presta apoio ao grupo desde a sua formação, há quatro anos (Foto: D.R.)

José Carlos Rolo, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, recebeu, de João Espada, mentor do grupo Caminhadas ao Luar, um troféu de reconhecimento público pelo apoio que a autarquia tem prestado ao grupo ao longo dos seus quatro anos de existência.

As Caminhas ao Luar são um grupo que realiza encontros informais, sem carácter competitivo, com o objectivo de incentivar a prática desportiva, permitir o convívio entre os participantes e dar conhecer o concelho de Albufeira através de diferentes rotas por todas as freguesias.

“O Município de Albufeira tem apoiado o grupo desde a sua formação, em 2014, permitindo-nos continuar a realizar estas Caminhadas ao Luar, que juntam a comunidade albufeirense em torno da prática de exercício físico e do convívio”, afirmou João Espada, durante o reconhecimento público à Câmara Municipal de Albufeira.

A homenagem decorreu no passado dia 9 de Maio, no edifício dos Paços do Concelho, o local de concentração do grupo, todas as quartas-feiras, às 20.30 horas. O grupo entregou ainda a José Carlos Rolo um diploma de reconhecimento pela conquista dos segundos e terceiros lugares das Caminhadas ao Luar na segunda Meia Maratona de Tondela. O diploma visa reconhecer, acima de tudo, o apoio que Albufeira prestou ao Município de Tondela, após os incêndios florestais terem devastado o concelho, no passado mês de Outubro.

Comentários no Facebook