Concurso Literário da Casa do Povo da Luz de Tavira já tem...

Concurso Literário da Casa do Povo da Luz de Tavira já tem vencedores

314
PARTILHE
concurso literario luz tavira
Cidália Teixeira, no uso da palavra, ladeada por Marília Fernandes e Eduardo Mendonça (Fotos: DR)

Os resultados da VII edição do Concurso Literário “Segredos que a terra esconde” foram divulgados esta terça-feira, 29 de Maio, em cerimónia que teve lugar, pelas 14.30 horas, na Casa do Povo da Luz de Tavira.

Esta iniciativa, promovida pela instituição luzense, destinou-se a crianças e jovens do 1º e 2º ciclo que apresentaram trabalhos na modalidade de texto narrativo e tem como grande objectivo promover a escrita criativa.

Assim, Francisco Jesus foi o grande vencedor da edição deste ano, seguindo-se Dânia Afonso, que ficou em segundo lugar; e Madalena Rodrigues, que foi a terceira classificada. Gonçalo Rodrigues e José Sotero receberam Menções Honrosas.

concurso literario luz tavira2
Todos os jovens participantes receberam prémios

Todos os candidatos receberam livros e os três primeiros classificados receberam, respectivamente, uma semana no campo de férias “Aprender a Crescer”; uma entrada no Zoomarine; e uma entrada no Krazy World.

- Pub -

Foram júris do concurso, Marília Fernandes, professora de Português; Cristina Mendonça, jornalista; Lucília Fernandes, professora de Artes e Secretariado. A professora Cidália Teixeira atribuiu as Menções Honrosas.

Esta é uma uma iniciativa da Casa do Povo da Luz de Tavira, que conta com o apoio da União de Freguesias Luz de Tavira e Santo Estêvão e do comércio local.

Comentários no Facebook