CTT abrem candidaturas para estágios de Verão

CTT abrem candidaturas para estágios de Verão

381
PARTILHE
CTT vão instalar dez réplicas do famoso candeeiro nas suas lojas
Estudantes seleccionados terão a possibilidade de conhecer por dentro uma área de negócio dos CTT (Foto de arquivo: DR)

Os CTT abriram candidaturas para os “Estágios de Verão – Move-nos o Teu Potencial” 2018, que podem ser enviadas até dia 27 de Maio. Com esta iniciativa, os CTT – Correios de Portugal abrem as portas da empresa a 15 estagiários, com formação académica a partir do 2º ano da Licenciatura ou, de preferência, a frequentar Mestrado, nas áreas de Informática, Gestão, Engenharia e Matemática.

No estágio, com a duração de dois meses (Julho e Agosto), os estudantes seleccionados terão a possibilidade de conhecer por dentro uma área de negócio dos CTT, sempre acompanhados por um tutor, que os irá guiar e aconselhar durante esta experiência profissional. Os interessados podem realizar a sua inscrição através do site dos CTT, no link http://www.ctt.pt/ctt-e-investidores/a-empresa/recrutamento.html#panel3-3.

Os “Estágios de Verão – Move-nos o Teu Potencial” estão na sua terceira edição, tendo já passado pelos CTT 38 estagiários, distribuídos por diferentes áreas: Operações, Marketing, Recursos Humanos, Inovação, Estratégia, Direcção Comercial, Transformação, entre outras.

Este programa de estágios faz parte do posicionamento dos CTT no domínio da captação de Talento, permitindo aos estagiários, que ainda estão numa fase de formação académica, adquirirem experiência em contexto empresarial.

Comentários no Facebook