CTT recrutam carteiros

CTT recrutam carteiros

447
PARTILHE
Uma cliente entra num posto de correios a funcionar numa mercearia, após o encerramento da estação dos CTT do outro lado da rua, Ervidel, 7 de junho de 2013. NUNO VEIGA/LUSA
CTT procuram pessoas que gostem de trabalhar no exterior e em equipa (Foto: Nuno Veiga / Agência Lusa)

Os CTT – Correios de Portugal estão a recrutar colaboradores/as para substituição de férias, principalmente para a distribuição de Correio.

As contratações serão realizadas entre Maio e Novembro e as candidaturas podem ser enviadas para AQUI durante todo o ano.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, o 9º ano de escolaridade, carta de condução e, preferencialmente, conduzir motociclos. Os CTT procuram pessoas que gostem de uma função não rotineira, de contactar clientes, tenham apetência por trabalhar no exterior e em equipa. Este processo visa colmatar necessidades em todo o território nacional.

A duração dos contratos poderá variar entre os três e sete meses, sendo que as contratações irão decorrer em todos os Centros de Distribuição. Os/as contratados/as irão desempenhar funções nas áreas de Distribuição, Centros de Produção e Logística e para as Empresas subsidiárias.

Comentários no Facebook