Eleições na Região de Turismo do Algarve marcadas para 11 de Maio

Eleições na Região de Turismo do Algarve marcadas para 11 de Maio

684
PARTILHE

 

Sede RTA
Eleições terão lugar na sede da Região de Turismo do Algarve em Faro (Foto: DR)

As eleições para os corpos sociais da Região de Turismo do Algarve (RTA), para o período 2018-2023, vão realizar-se no próximo dia 11 de Maio, pelas 15 horas, em Faro.

O acto eleitoral determinará a composição da Comissão Executiva, órgão para o qual foram apresentadas duas listas, e da Mesa da Assembleia Geral, com uma única lista a sufrágio.

Elidérico Viegas, da AHETA, encabeça a Lista A na eleição para a presidência da Mesa da Assembleia-Geral, que também propõe Isolete Jerónimo Café Correia como secretária, enquanto João Pedro Ferreira Caldas Fernandes, antigo director da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e actual vice-presidente da comissão executiva da RTA, é o candidato a presidente da Comissão Executiva.

Já a Lista B concorre apenas à comissão executiva da RTA e recandidata Desidério Silva à presidência do organismo, cargo que o candidato ocupa desde Dezembro de 2012

Conforme explica a RTA em comunicado de imprensa, “face à aprovação das listas pelo actual presidente da Mesa da Assembleia Geral, Álvaro Viegas, as mesmas foram afixadas na sede da entidade regional de turismo e notificadas aos membros da Assembleia Geral que constam do caderno eleitoral. Imediatamente após o encerramento das urnas será feito o escrutínio dos votos e a divulgação dos resultados”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook