Festival Abrakadabra enche o Algarve de magia

Festival Abrakadabra enche o Algarve de magia

416
PARTILHE
mario daniel
O festival abre com o mágico Mário Daniel, em Fora do Baralho (Fotos DR)

O Festival de Magia Abrakadabra regressa a Albufeira nos próximos dias 22 e 23 de Junho. O evento abre com o mágico Mário Daniel, em Fora do Baralho. No dia seguinte (23) sobem ao palco Solange Kardinay, a mágica cantora, e Junke com a apresentação de Conjuro. Os espectáculos decorrem, uma vez mais, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, sempre às 21.45 horas.

Mário Daniel teve a sua estreia em público quando tinha apenas 14 anos. Foi reconhecido com o Prémio de Reconhecimento, em 2011, pela Associação Portuguesa de Ilusionismo. Foi autor do programa de televisão Minutos Mágicos da SIC e do espectáculo de ilusionismo Fora do Baralho que traz a este festival. Um espectáculo de magia, teatro e comédia para toda a família que mistura as artes da ilusão, cénica e teatral e conta a história de um mágico que se encontra no processo de criação do seu próximo espectáculo. Numa relação muito divertida com outros personagens e invocando valores de amizade, cooperação e família, os truques surgem de forma natural criando uma atmosfera mágica.

Solange Kardinaly pertence à terceira geração de ilusionistas portugueses

Solange Kardinaly pertence à terceira geração de ilusionistas portugueses, começou muito cedo como assistente do pai e na adolescência já fazia os seus próprios espectáculos. Como gosta também de música ficou conhecida por cantar nas suas apresentações. Até Albufeira traz um número de Quick Change (mudança rápida de roupa) e canta a música Magic, feita de propósito para esta atuação. Solange Kardinaly conquistou com este número o 1º prémio de Quik Change, no Concurso Internacional de Magia Geral, de Almussafes (Espanha), sendo a primeira vez que uma mulher ganha o 1º lugar.

solange
Solange Kardinaly traz até Albufeira um número de Quick Change (mudança rápida de roupa) e canta a música Magic

Comentários no Facebook