Gravações da telenovela ‘Paixão’ em Albufeira chegam ao fim

Gravações da telenovela ‘Paixão’ em Albufeira chegam ao fim

530
PARTILHE
paixao
Final das gravações reuniu num restaurante do concelho de Albufeira o presidente da Câmara, administradores da produtora SP e os actores (Foto: DR)

O final das gravações da telenovela “Paixão” em Albufeira foi marcado por um animado jantar que reuniu num restaurante do concelho o presidente da Câmara, administradores da produtora SP e os actores. A gravação da novela, que durou cerca de uma ano e meio, levou a cerca de um milhão e meio de espectadores da SIC, as mais bonitas paisagens de Albufeira e do Algarve. Refira-se que a produção, que contou com o apoio da Autarquia, foi distinguida na categoria melhor novela pelos prémios “Áquila”.

José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, está muito satisfeito, “uma vez que esta distinção permite associar a marca Albufeira a um produto que contribui para o reconhecimento do audiovisual português”.

Os prémios “Áquila”, que já vão na quarta edição, distinguem as melhores produções portuguesas de cinema e televisão e os vencedores são escolhidos pelo público através de votação online.

Nas categorias de televisão, “Paixão” conquistou o galardão de melhor telenovela, e “Madre Paula” recebeu o prémio de melhor série.

Comentários no Facebook