‘Flamenco Weekend’ volta ao cine-teatro louletano

‘Flamenco Weekend’ volta ao cine-teatro louletano

382
PARTILHE
(Foto D.R.)
O espectáculo tem a duração de 65 minutos (Foto D.R.)

O Cine-Teatro Louletano volta a apresentar, pelo segundo ano consecutivo, o “Flamenco Weekend”, que inicia já no próximo sábado, dia 12 de Maio, pelas 21.30 horas, com o espectáculo “Crisis”, o primeiro trabalho discográfico do conceituado pianista sevilhano Chiqui Cienfuegos.

São composições originais com influências de flamenco e de jazz, arranjadas para trio de piano, baixo e bateria. O repertório que se vai apresentar é composto por bulerías, soleares, tangos, tanguillos, rumbas com uma sonoridade muito pessoal, em directo, com muitos matizes: elegante, com força, íntimo e com espaços para a improvisação, mas tendo sempre como ponto de partida o flamenco.

O Flamenco Weekend inclui ainda um workshop de tangos flamencos, para iniciados, por Maribel Ramos , mais conhecida por “La Zambra”, que terá lugar no dia 12, entre as 15 e as 16.30 horas e, no dia 13, entre as 10.30 e as 12 horas, no Cine-Teatro. Este workshop tem o custo de 20 euros e necessita de inscrição prévia.

O espectáculo “Crisis” tem a duração prevista de 65 minutos e dirige-se a maiores de 6 anos. Os bilhetes têm um custo 12 euros por pessoa, passando para 10 euros no caso de maiores de 65 e menores de 30 anos, mediante a apresentação de Cartão de Amigo.

- Pub -

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone: 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13.00 às 18.00 horas) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt.

Além disso, podem consultar a sua página de facebook: www.facebook.com/cineteatrolouletano, ou o site: http://cineteatro.cm-loule.pt.

Tem ainda a possibilidade de adquirir os ingressos nos locais aderentes ou online através da plataforma BOL:  https://cineteatrolouletano.bol.pt/.

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook