Mercado norte-americano interessado no Algarve para o roteiro europeu

Mercado norte-americano interessado no Algarve para o roteiro europeu

329
PARTILHE
As praias são uma das razões que fazem os turistas terem interesse nesta região (Foto D.R.)
Para além das praias, as paisagens, a gastronomia e a boa relação qualidade/ preço são alguns dos motivos que fazem os estrangeiros interessarem-se pelo Algarve (Foto D.R.)

O mercado norte-americano tem vindo a revelar um interesse gradual pela descoberta de novos destinos europeus, em alternativa ao já tradicional roteiro, que conta com Espanha, França e Itália.

Neste sentido, a região algarvia começa a afirmar-se como destino de eleição junto destes turistas. Os principais motivos que os fazem passar férias no Algarve, são as praias, as paisagens, o bom clima, o património e a gastronomia. Isto tudo, aliado à segurança, à autenticidade e à boa relação qualidade/ preço, tornam a região algarvia, cada vez mais atractiva para todos os que a visitam.

A agência responsável pela promoção turística da região junto dos mercados estrangeiros, Associação Turismo do Algarve (ATA), comprovou o interesse em torno da região mais a sul de Portugal, durante a sua participação no “Global Travel Marketplace West”. Este, é um evento de elite que, junta os agentes de viagens e “travel advisors” mais influentes da América do Norte com destinos e fornecedores de todo o mundo.

O evento, que decorreu em Las Vegas, permitiu com que a ATA participasse em 52 reuniões individuais com alguns dos melhores agentes e operadores turísticos do mercado norte-americano. Deste modo, a agência deu a conhecer, de forma pormenorizada, todos os recursos que o Algarve tem para oferecer.

Comentários no Facebook