Percursos pedestres de Albufeira disponíveis em ‘App’

Percursos pedestres de Albufeira disponíveis em ‘App’

315
PARTILHE
A aplicação está disponível tanto para IOS como para Android (Foto D.R)
A aplicação está disponível tanto para IOS como para Android (Foto D.R)

Para quem aprecia caminhadas ou corridas ao ar livre, já pode seguir o percurso pedestre de Paderne, bem como o de ligação de Albufeira à Via Algarviana, numa extensão de 29, 3 quilómetros, através de uma aplicação móvel disponível tanto para IOS como para Android.

Este pode ser uma dos grandes desafios para os tempos livres, com aposta ganha no conhecimento de biologia, fauna, flora, geografia e todas as áreas ligadas à Natureza.

Com iniciativa do Município de Albufeira, todos os interessados podem agora ter acesso livre a estes percursos, seja para os conhecer como para os apreciar, através de caminhada ou de corrida.

Para quem pretende descarregar a aplicação no computador, basta aceder a: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.iclio.floema.albufeira ou, em casos de aparelhos Apple: https://itunes.apple.com/pt/app/percursos-pedestresalbufeira/id1353120040?mt=8.

- Pub -

Já os que preferem descarregar a aplicação para um dispositivo móvel (telemóvel ou tablet), basta aceder às respectivas “Stores”, Android ou IOS, e pesquisar com as palavras-chave: Percursos Pedestres de Albufeira.

O percurso que tem como destino a Via Algarviana, começa no Posto de Turismo de Albufeira, passa pela estação de comboio de Ferreiras e segue até à aldeia de Centieira, cruzando-se, nesse local, com os três percursos existentes em Paderne: o do Castelo, o do Cerro Grande e o do Cerro de São Vicente.

A partir de agora, com esta aplicação, todos têm a oportunidade de ficar a conhecer os diversos recursos que o Município tem para a oferecer, tanto a locais como a turistas.

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire)

Comentários no Facebook