Albufeira: pulseira electrónica para suspeito de furto em interior de residência

Albufeira: pulseira electrónica para suspeito de furto em interior de residência

383
PARTILHE
gnr faro - apreensão
Suspeito já cumpriu pena de prisão pela prática deste tipo de ilícitos (Foto: DR)

O Comando Territorial de Faro da GNR, através do Subdestacamento Territorial de Albufeira, deteve esta terça-feira, 5 de Junho, um homem de 50 anos por furto em interior de residência, naquela localidade.

Ao início da noite, a GNR foi alertada para a ocorrência de um furto numa moradia, tendo os militares de imediato se deslocado ao local, o que permitiu deter o suspeito ainda no interior da residência, estando o indivíduo na posse de três pares de óculos e 440 euros em numerário. Foram ainda apreendidos diversos objectos utilizados para consumar o furto, nomeadamente, dois pares de luvas, chaves de fendas, uma faca e um motociclo, utilizado pelo detido para se deslocar até ao local do furto.

O detido, com antecedentes criminais por furtos em residência, já cumpriu pena de prisão pela prática deste tipo de ilícitos, estando referenciado pela GNR há mais de 20 anos, foi presente hoje, 7 de Junho, ao Tribunal Judicial de Albufeira, sendo-lhe aplicada a medida de coacção de obrigação de permanência na habitação, controlada através de vigilância electrónica.

Facebook Comments

Comentários no Facebook