Algar traz primeiro projecto de Educação Ambiental ao Algarve

Algar traz primeiro projecto de Educação Ambiental ao Algarve

174
PARTILHE
As iniciativas ocorrem nos dias 7 e 8 de Junho Foto: D.R.)
As iniciativas ocorrem nos dias 7 e 8 de Junho Foto: D.R.)

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel em parceria com a Algar comemoram a Semana do Ambiente, trazendo pela primeira vez à região algarvia, o projecto de Educação Ambiental, denominado “A Nossa Casa é um Planeta”.

Esta é uma parceria entre a empresa certificada, responsável pela valorização e tratamento dos resíduos sólidos do Algarve, Algar com o Centro de Interpretação e Educação Ambiental “Quinta do Peral”, da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.

O projecto de Educação Ambiental resulta do Grupo Empresa Geral do Fomento, em trabalho conjunto com as empresas: que resultou de um trabalho conjunto das empresas: Algar, Ersuc, Resiestrela, Resinorte, Resulima, Suldouro, Valnor e Valorminho. Contou ainda com o apoio do Fundo Ambiental e da Estratégia Nacional de Educação Ambiental 2020.

A iniciativa vai decorrer entre os dias 7 e 8 de Junho, no quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel e destina-se a todos os estudantes do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas.

Comentários no Facebook