Carlos Cunha traz ‘A Grande Ressaca’ a Albufeira

Carlos Cunha traz ‘A Grande Ressaca’ a Albufeira

722
PARTILHE

 

Print
Carlos Cunha dá vida a Alberto, um empresário de mariscos congelados (Foto: DR)

“A Grande Ressaca” é uma comédia teatral da autoria de Roberto Pereira, protagonizada por Carlos Cunha, no papel de Alberto, que vai estar no placo do Auditório Municipal de Albufeira nos dias 4, 5, 6 e 7 de Julho, sempre às 22 horas.

Alberto é um empresário de mariscos congelados que há dez anos perdeu a sua mulher para Ramiro, um empresário “com a mania” que vende mariscos vivos; e vive angustiado, mas a acreditar no regresso da mulher. Na noite em que Alberto faz sessenta anos, ele e Jaime, o seu amigo, e empregado, abusam da bebida, o que dá origem a uma grande ressaca no dia seguinte, ou seja, de nada se lembra do que fez na noite anterior. Segundo Jaime, matou Ramiro… e o corpo está lá em casa.

Mas para além de muitas gargalhadas, este espectáculo também oferece momentos de reflexão sobre o amor, a solidão, os afectos e a idade. As interpretações são do conhecido actor Carlos Cunha e de Erika Mota, Nuno Pires, Élia Gonzalez e Lígia Ferreira.

Os bilhetes custam 12,50 euros e estão à venda na Ticketline, na Câmara de Albufeira/CIAC e na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 e das 14 às 16 horas. No Auditório Municipal estarão à venda no dia do espectáculo das 20 às 21.15 horas.

Reservas e mais informações através do email: erikamotammcc@gmail.com

Facebook Comments

Comentários no Facebook