Carvoeiro veste-se de preto e branco para receber primeira festa de Verão

Carvoeiro veste-se de preto e branco para receber primeira festa de Verão

994
PARTILHE
carvoeiro noite black & white
O Carvoeiro Noite Black & White decorrerá em nove cenários distintos (Foto: DR)

A 5ª edição da Noite Black & White está quase a chegar. Dentro de cerca de uma semana o Carvoeiro veste-se de preto e branco para receber aquele que é já um dos eventos âncora do município de Lagoa. Assim, no próximo sábado, 16 de Junho, entre as 20.30 e as 3 horas, a praia e as ruas do centro vão encher-se para acolher aquela que é a primeira festa do Verão no Algarve.

A organização aguarda para este ano “um público de aproximadamente 30 mil visitantes num evento marcado pela música, dança e animação de rua”.

O Carvoeiro Noite Black & White decorrerá em nove cenários distintos e terá início pelas 20.30 com a música electrónica da dupla Black and White Living Statues Djs. A fadista Teresa Viola e a multifacetada harpista Helena Madeira farão a transição do dia para a noite com fado e música clássica, respectivamente.

Entre as 21.10 e as 23.20, a Versátil Band irá pôr o público a dançar ao som de covers emblemáticos das últimas décadas e, a partir das 22h00, os Retro Hits 70’s, 80’s e 90’s serão protagonistas no Cenário da Estrada do Farol, com o dj Beecuts.

Comentários no Facebook