Equipa especialista em cirurgia plástica de Lisboa dá consultas no Algarve

Equipa especialista em cirurgia plástica de Lisboa dá consultas no Algarve

798
PARTILHE
David Rasteiro conta com um currículo invejável foto: D.R.)
David Rasteiro conta com um currículo invejável foto: D.R.)

O médico especialista em medicina estética e cirurgia plástica, Dr. David Rasteiro, lidera uma equipa de especialistas da área, que ruma ao Algarve de 5 a 9 de Junho, para consultas na Clínica Particular de Vilamoura e cirurgias no Hospital Particular do Algarve.

A procura de serviços em medicina estética tem aumentado consideravelmente na população algarvia e, de maneira a dar respostas a este público, uma equipa de especialistas de Lisboa desloca-se à região mais a Sul de Portugal para realizar um conjunto de consultas a todos os interessados. Todas elas serão lideradas pelo Dr. David Rasteiro e pelo Dr. Tiago Fernandes que, estarão disponíveis nas datas apresentadas para esclarecer dúvidas e necessidades dos algarvios.

“Esta é uma oportunidade para todos os habitantes do Algarve que procuram esclarecimentos e tratamentos na área da medicina estética, puderem estar com profissionais especializados e credenciados, que poderão dar informações úteis sobre alguns tratamentos que cada vez mais representam uma melhoria de vida e auto-estima para quem se submete a este tipo de cirurgias”, referiu o Dr. David Rasteiro.

Alguns dos tratamentos disponíveis são: lipoaspiração, lipoabdominoplastia, rinoplastia, rinomodelação, mamoplastia de aumento ou mamoplastia de redução. Estes, muitas vezes procurados por pessoas que desejam melhorar a sua imagem, a sua forma física e, consequentemente, a sua auto-estima.

- Pub -

Com a época balnear a aproximar-se, a procura por este tipo de tratamentos tem vindo a aumentar e é nesse mesmo sentido que o Dr. David Rasteiro afirma que: “sentimos que era importante estarmos perto das pessoas. Vamos de Lisboa até ao Algarve com o intuito de prestar os nossos serviços de forma a perceber também as necessidades da população do Algarve”.

A equipa especializada promete ainda regressar ao Algarve sempre que houver a necessidade de realizar os tratamentos agendados em consultas.

“A criação destas consultas é uma forma de tornar possível aos habitantes estarem mais perto dos profissionais de saúde e puderem esclarecer todas as suas dúvidas”, disse o Dr. David Rasteiro.

Todos os que estiverem interessados devem contactar as respectivas unidades de saúde de forma a agendar uma marcação ou a saber mais informações.

Sobre Dr. David Rasteiro:

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisboa. Especialista em cirurgia plástica, reconstrutiva e estética pelo Hospital de São José de Lisboa (Ordem dos Médicos 44930). Entre os vários estágios internacionais realizados, destacam-se o estágio em Cirurgia Plástica e Estética na Clinica Pietà em Curitiba, Brasil, sob a orientação da Dra. Ruth Graf, vencedora de dezenas de prémios e homenagens e no Hospital de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo – Centrinho. Em Nova Iorque, dedicou-se  à reconstrução mamária no Memorial Sloan Kettering Cancer Center e realizou ainda um Fellowship Internacional em Cirurgia Plástica Facial na Holanda (Erasmus MC) e na Suíça (Laclinic). Foi ainda voluntário no AL Makassed Charity Hospital, em Amã, Jordânia.

Para além disso foi palestrante convidado em pós-graduações na Universidade Autónoma de Lisboa; monitor de Curso de Microcirurgia da Faculdade Nova de Ciências Médicas, monitor de Curso de retalhos do membro superior da Faculdade Nova de Ciências Médicas. Publicou artigos, comunicações livres e posters que foram exibidos em reuniões científicas nacionais e internacionais. Actualmente, é Assistente Hospitalar no Hospital de São José onde se dedica à cirurgia reconstrutiva, e Cirurgião Plástico na UP CLINIC, em Lisboa. Paralelamente, exerce o cargo de Vice-presidente da Sociedade Portuguesa de Cirurgia da Mão (SPOCMA).

Mais informações em www.davidrasteiro.pt.

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook