Festas de São Pedro prometem animar Faro

Festas de São Pedro prometem animar Faro

715
PARTILHE
festival da sardinha2
A sardinha a assada vai fazer as delícias de residentes e visitantes (Foto: DR)

A União das Freguesias de Faro realiza, de 28 a 30 de Junho, no Largo de São Pedro, as tradicionais Festas Populares de São Pedro, que comemoram ao mesmo tempo a antiga freguesia com o mesmo nome, que foi incorporada na actual União das Freguesias de Faro.

Esta iniciativa de carácter popular, tem o figurino do tradicional Arraial de Santos Populares, contando com sardinhas, petiscos e muita animação.

A entrada é livre e decorrerá entre as 18 e as 24 horas. Quanto à animação musical, logo no primeiro dia (véspera de São Pedro) subirá ao palco a banda Nestor e Nuno, contando ao final da noite com a actuação da Marcha Popular da Bordeira.

Na sexta-feira é a vez do cantor Fábio Lagarto abrilhantar a festa, seguindo-se, mais tarde, a actuação das Marchas Populares da Alegria do Patacão e da Acaso.

- Pub -

No sábado, subirá ao palco o duo Rui e Miguel e contaremos ainda com a actuação do Rancho Folclórico da ARPI.

No domingo, e ainda no âmbito destas festas populares, a Câmara de Faro, vai promover pelas 21.30 horas, no Estádio de São Luís, um espectáculo/desfile de Marchas Populares com a participação das marchas populares de Alcântara, da Bordeira, da Penha de França e de Quarteira.

Facebook Comments

Comentários no Facebook