Hubel distinguida com Prémio Healthy Workplaces 2017

Hubel distinguida com Prémio Healthy Workplaces 2017

385
PARTILHE
hubel
A Hubel ficou em terceiro lugar na categoria de Pequenas e Micro Empresas (Foto: DR)

A Hubel, sediada em Pechão, foi uma das empresas distinguidas com o Prémio Healthy Workplaces 2017, ficando em terceiro lugar na categoria de Pequenas e Micro Empresas.

O Grupo Hubel, que está presente no sector da indústria da água, assim como nas áreas dos métodos produtivos e da nutrição vegetal, ficou em terceiro lugar, depois do Estabelecimento Vila Mar, em primeiro, e das Clínicas Leite, em segundo. Na categoria de Grandes Empresas o Instituto Nacional de Estatística arrecadou a primeira posição, a BorgWarner Emissions Systems a segunda e a Climex a terceira, enquanto a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo EPE recebeu uma Menção Honrosa. Nas Médias Empresas venceram o Instituto de Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus (1º) e a Philips (2º).

Contando com mais de 175 colaboradores, a Hubel desenvolve a sua actividade nas três áreas de negócio do Grupo: Indústria da Água; Nutrição Vegetal e Métodos Produtivos; Automação, Comunicação e Internet of Things.

Humberto Teixeira criou a famosa empresa Hubel (Foto D.R.)
Humberto Teixeira criou a famosa empresa Hubel (Foto D.R.)

A entrega do Prémio à Hubel será esta quinta-feira, 7 de Junho, às 12 horas, na sede da empresa, em Pechão (Olhão) e contará com a presença de Teresa Espassandim, membro da direcção da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP).

Comentários no Facebook