Novo disco de David Fonseca em estreia algarvia no Cine-Teatro Louletano

Novo disco de David Fonseca em estreia algarvia no Cine-Teatro Louletano

262
PARTILHE

 

david fonseca2
‘Radio Gemini’ é o novo álbum de David Fonseca (Foto: DR)

A digressão do lançamento do novo disco de David Fonseca passa por Loulé, em absoluta estreia a sul, no próximo sábado, 16 de Junho, pelas 21.30 horas. O músico vai estar no Cine-Teatro Louletano a apresentar o seu novo disco “Radio Gemini”, num concerto em que promete transportar o público para ambientes musicais surpreendentes.

“Get Up” e “Oh, My Heart” são os temas que, até à data, David Fonseca revelou, aos quais se acrescentam “C’est Pas Fini”, uma música dream pop em francês, a eletrónica de “Tell Me Something I Dont’t Know” ou, ainda, “Anyone Can Do It”, que o próprio descreve como o seu primeiro tema trap.

“Radio Gemini” obedece ao conceito de programa de rádio ou playlist e nasceu “do tédio das viagens”, já que David Fonseca as aproveitava para, com um sintetizador com gravador de quatro pistas incorporado, registar todas as ideias que lhe surgiam.

- Pub -

Deste álbum diz a crítica que é “enérgico e elástico, apresentando simultaneamente uma boa colecção de singles e várias experiências que dizem bem da eterna curiosidade de David Fonseca”.

E para quem sintonizar este “Radio Gemini” fica a certeza de que acederá também a muitas músicas cantaroláveis, a outras doces como “Lullaby” ou a temas mais bruscos como “Slopy Kisses”.

Os espectáculos ao vivo de David Fonseca são memoráveis

A actividade de David Fonseca tem-se desenvolvido ainda com uma forte componente performativa nos palcos nacionais e internacionais, sempre surpreendente ao nível plástico. As suas prestações ao vivo são memoráveis para todos quantos a elas assistem e as suas canções são desde há muito representativas do que de mais importante tem sido produzido a nível musical.

O espectáculo tem um custo associado por pessoa de 12 ou 10 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos (Cartão de Amigo aplicável), dirigindo-se a maiores de 6 anos e com uma duração aproximada de 80 minutos. O acesso a este concerto é gratuito para todos os que já tenham ou completem 18 anos este ano civil, mediante a disponibilidade da sala.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente actualização, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

Comentários no Facebook