Revista ‘Pinocada à Algarvia’ promete muitas gargalhadas em São Bartolomeu de Messines

Revista ‘Pinocada à Algarvia’ promete muitas gargalhadas em São Bartolomeu de Messines

350
PARTILHE
pinocada
Peça aborda assuntos sérios de forma bem divertida (Foto: DR)

A Revista à Portuguesa “Pinocada à Algarvia” sobe ao palco da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines no próximo sábado, 30 de Junho, pelas 21.30 horas. Esta actividade é organizada pela Boa Esperança e conta com o apoio da Câmara de Silves.

Esta revista satiriza as recentes obras na EN 125 e será retratada pelos actores Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Sandra Rodrigues e Nicole Gonçalves. As situações hilariantes, como a reclamação de um casal “marafado” que não gosta da revista à portuguesa, pinos, rotundas e trânsito a “montes” numa estrada com obras sem fim e muitas “rezas” num convento onde as freiras são tudo menos católicas, são constantes nesta peça.

pinocada 2
Revista satiriza as recentes obras na EN 125

Contudo, também haverá um Infantário Municipal que não recebe crianças do Município, um Hotel de seu nome Paraíso e excelente para passar uma lua de mel, o casal Olga e Ruben Jorge que descobrem o porquê de não conseguirem ter filhos e Madonna que finalmente compra casa em Portugal. A jovem cantora Lurdes Carriçal vai homenagear “O Bombeiro” e será também uma “Bailarina” de caixa de música ultrapassada pelas novas tecnologias.

Com textos originais de Carlos Pacheco, “Pinocada à Algarvia” é já um sucesso, ao conjugar um excelente guarda-roupa, cenários, músicas originais e bailados coreografados por Filipa Goulart.

Trata-se de um espectáculo destinado a um público com mais de 12 anos de idade, “recheado de humor e de boa disposição, onde se abordam assuntos sérios mas de forma bem alegrada”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook