Série ‘Portugal em 150 segundos’ mostra Silves em filme

Série ‘Portugal em 150 segundos’ mostra Silves em filme

329
PARTILHE
silves
Em cada episódio dá-se a conhecer um município, um museu ou monumento (Foto: DR)

A Câmara de Silves participa na série “Portugal in 150 Seconds”, criada e produzida pela LUA Filmes e dedicada à promoção turística e cultural de cidades, vilas, museus e monumentos de Portugal, assim como do seu tecido empresarial.

Em cada episódio de 150 segundos e sob o mote “ver pelos olhos de quem melhor conhece”, dá-se a conhecer um município, um museu ou monumento, uma empresa, marca ou sector de actividade, divulgando o que se faz no nosso pais e a identidade das nossas gentes.

A série “Portugal in 150 Seconds” começou por divulgar as cidades, aldeias e lugares de Portugal, através da vertente “Portugal in 150 Seconds – Cities & Villages” e, dado o sucesso alcançado foram criadas três novas vertentes: “Portugal in 150 Seconds – Museums & Monuments”, “Portugal in 150 Seconds – Industry” e “Events You Can’t Miss”.

Para que as filmagens de “Portugal in 150 Seconds” cheguem a Silves, é preciso que se votem os locais que, de acordo com os participantes, melhor identificam o concelho. Assim, todos são convidados a participar nesta iniciativa, deixando uma opinião, selecionando os locais favoritos e votando Todos podem, ainda, acrescentar os lugares que gostariam de ver no episódio, mas que não estão mencionados no questionário.

- Pub -

Para participar deverão votar em https://fans.vote/v/ACwOu-W6vCg.

O vídeo que depois será realizado passará em diversas plataformas, tais como a Rede Expressos, a TAP Portugal, a Benfica TV, a Sporting TV e a RTP.

Comentários no Facebook