Tavira encerra celebrações do Dia da Cidade com os ‘Resistência’

Tavira encerra celebrações do Dia da Cidade com os ‘Resistência’

620
PARTILHE
Programa contempla muita música e o reviver das tradições
Tavira promete seis dias de festa (Foto: D.R.)

O Município de Tavira comemora mais um Dia da Cidade, no domingo, dia 24 de Junho, com um programa repleto de música e animação. O grupo “Resistência” marca as cerimónias com um concerto nocturno, na Praça da República. Os arraiais dos Santos Populares, a encenação da Moura Encantada e o espectáculo piromusical complementam a festa.

A autarquia tavirense realiza, nos dias 22, 23, 24, 28, 29 e 30 de Junho, os arraiais dos Santos Populares, com um cenário decorado a preceito, um pouco por todo o concelho.

O primeiro dia fica marcado com um concerto da dupla Bailasons. De seguida, o dia 23 conta com a presença de Fábio Lagarto, do Rancho Foclórico de Tavira e, com a iniciativa em parceria com a Junta de Freguesia de Tavira, o saltar à fogueira.

No dia 24 actua a banda Mais Dois e no dia 28 os Sons do Sul. Já nos últimos dias Cristiano Martins e Ângelo Pereira prometem animar as noites de 29 e 30, respectivamente.

Para além disso, no dia 23, o Castelo de Tavira apresenta a encenação da Moura Encantada pela Armação do Artista e, à meia-noite em ponto, a cidade ilumina-se com um espectáculo piromusical.

Facebook Comments

Comentários no Facebook